cinco primeiros poemas MINHAS POESIAS

O Crucificamos

Nele, mora o verdadeiro amor

Nele, não existe a dor

Nele, encontramos a paz

Nele, nossos olhos brilham mais.

Ele é único

Conosco está diariamente

Ele nos que sempre sorridente

Mau caminho não é seu intento

Nos ensina o bem a prática

Seu Coração… Só Quer nos amar.

Ao Mundo Desceu

Todos Nós Através Dele

Conhecemos a Deus

Teu Recado Rescreverei

“ Amai-vos Uns Aos Outros Como Também Eu Vos Amei’’

Infelizmente Crucificamos Na Cruz

Este Homem,

Cristo, Nosso Jesus.

Grito De Liberdade

Quando Der Meu Grito De Liberdade

Acima De Tudo estará Minha Vaidade

O Mundo Inteiro Me Ouvirá

Fervoroso No Oriente, Nações Do Ocidente

Numa Só Língua Seremos Sorridentes.

Quando Der Meu Grito De Liberdade

Um Forte Vento Levará Minha Verdade

O Universo Comigo Cantará

Minha Paz Pra Sempre Reinará

Raças… Brancas e Pretos Todos Misturados

Unidos Numa Corrente… Num Só Laço.

 Perdoar O Semelhante

Na Vida Encontramos Desafios

E Um Deles É A Arte De Perdoar

Somos Um Largo Rio

Onde Peixes E Pescadores Vivem A Navegar

Uma Corrente Que Segue Em Frente

Sem Tempo De Parar.

Como Águas Passadas Não Voltam Atrás

Assim É Nossa Mente

No Amanhã Nem Pensar

Preocupamos Conosco Mesmo

Esquecendo Do Semelhante

Que De Nós Longe Não Está.

Unidos Num Sentimento

Tão Grande É O Amor

Que Não Cabe No Universo

Retira A Dor

Faz União

Os Poetas Recitam Nos Versos

O Jardineiro Encontra No Jardim Da Flor

Nos Seres Humanos Está No Coração.

Na Mais Linda Melodia

Faz Homem E Mulher Encherem De Alegria

Não Importa A Hora, Noite Ou Dia.

O Amor É  Assim E Muito Mais

Impondo-nos Alegrias

Nos Satisfaz

Seu Dilema É Vencer E Renascer

Humilde, Carinhoso, Atrevido

No Seu Ruge De Formosura É Eficaz

Em Nossa Alma Fica Mais Vivido.

Unindo-Nos Num Só Sentimento

Nas Cidades Ou Nas Matas Da Natureza

Dou Meu Referimento

O Amor É Verdadeiro Uma

Estrela Da Sétima Grandeza.

  

Desamor

O Amor É

Sentimento Mais Profundo

Atualmente É

O Que Mais Falta Neste Mundo.

As Pessoas Não Sabem Mais Conduzi-los

Só Pensam Em Se Dar Bem

Querem A Todo Custo Ficar Ricos

Coitados…

Não Sabem O Que Perderam.

Deixe um comentário

