Tássia Camargo. Nossa linda Companheira.

Bom dia amigos. Lindo domingo. Eu vou pegar sol e cutir o meu domingo SEM MEDO DE SER FELIZ apesar da DITADURA DO FACE TER TIRADO O QUE POSTEI ONTEM E QUE MUITOS ME DERAM APOIO E ATÉ COMPARTILHARAM. POSTO DE NOVO O QUE ESCREVI.
As ameaças, as agressões e sofrendo Bullyng continuam e não dou mais resposta para eles. Os meus advogados estão com senha e ID das pessoas que ficam fazendo isso perdendo seu tempo porque eu continuo feliz, trabalhando e fazendo coisas. Eles? Postando enlouquecidos enquanto vou a teatros, museus etc etc etc. CULTURA é necessária e liberdade de expressão também. Não tenho medo de máfias, mascarados e da direita radical 
sem generalizar." Tássia Camargo.
Bom dia amigos. Lindo domingo. Eu vou pegar sol e cutir o meu domingo SEM MEDO DE SER FELIZ apesar da DITADURA DO FACE TER TIRADO O QUE POSTEI ONTEM E QUE MUITOS ME DERAM APOIO E ATÉ COMPARTILHARAM. POSTO DE NOVO O QUE ESCREVI. As ameaças, as agressões e sofrendo Bullyng continuam e não dou mais resposta para eles. Os meus advogados estão com senha e ID das pessoas que ficam fazendo isso perdendo seu tempo porque eu continuo feliz, trabalhando e fazendo coisas. Eles? Postando enlouquecidos enquanto vou a teatros, museus etc etc etc. CULTURA é necessária e liberdade de expressão também. Não tenho medo de máfias, mascarados e da direita radical sem generalizar.” Tássia Camargo.
Deixe um comentário

