O CARPINTEIRO (If i were a carpinter/Tim Hardin)


No meu conto de fadas Um carpinteiro
Sozinho e sem nada Também sem dinheiro
Amava a princesa mais linda da terra
Mas tinha certeza que nada era pra ela
Mas um dia ela passou
sem nada saber
Quando o viu logo amou
E com ele foi viver
Se eu fosse carpinteiro
E você princesa
Eu sem dinheiro
Você com nobreza
Diga meu benzinho se você me amaria
E com todo carinho comigo casaria
Diga meu benzinho se você me amaria
E com todo carinho comigo casaria
E com todo carinho comigo casaria
Deixe um comentário

