CATÁSTROFE À VISTA: Novo Asteroide, tem Grande Potencial de Atingir o Planeta Terra

O Recém-Descoberto asteroide 2014 UR116 poderia se Aproximar a distância Uma Perigosa Para uma Terra a Cada Três ano e causar Danos significativos, de a Acordo com OS Cientistas Russos.
“Se ESSE Corpo Espaço cai na Terra, haverá catástrofe Uma”, Disse o Cientista russo Nikolai Chugai em Uma entrevista a hum jornal russo. Por ágora, OS Cientistas São incapazes de determinar a dados de Exata SUA Possível Colisão com a Terra Porque POUCO ritmo se Passou from that o Objeto Que ESTÁ Sendo observado.
“Devemos Segui-lo de forma consistente. Porque se rápido você cometer hum Erro, haverá Uma catástrofe. Como consequencias PODEM sepulturas Ser muito”, Disse o astrofísico russo Vladimir Lipunov hum Documentário publicado no sítio da Agencia Espacial Roscosmos. O TAMANHO fazer asteroide se aproxima da Terra e de 370 metros, OU SEJA, 20 vezes Maior Que fazer o meteorito Chelyabinsk. O Poder explosivo fazer asteroide, Descoberto POR Cientistas Russos em outubro, poderia tornar-se, se chocando com a Terra ATÉ 1.000 vezes a Potência da Explosão do meteorito Que Caiu em 15 de fevereiro de 2013, na Região russa Urais.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s